2PM pre-release “Come Back When You Hear This Song” + 10 songs from ‘GROWN’
2 participantes
2 Pm :: Media. :: MVs e Discografia.
Página 1 de 1
2PM pre-release “Come Back When You Hear This Song” + 10 songs from ‘GROWN’
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
After their topless video teaser, and trailer that left fans drooling for more, 2PM have revealed a music video for their title song “video for their title song “Come Back When You Hear This Song” as well as all the songs from their latest album, except the second title track, “All Day I Think of You“. (Now available on iTunes.)
With their successful Tokyo Dome concerts wrapped up, 2PM is going full speed ahead after a two-year hiatus. The group has revealed their highly anticipated 3rd album ‘GROWN‘. With a wide variety of songs, from R&B to dance tracks, to even acoustic songs, the 2PM members show their growth vocally as well as on the production side, as they have many album credits to their names.
Take a look at the music video for the first title track, what do you guys think…was it worth the wait?
Fonte:allkpop
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Para quem quizser ouvir o full album
Eu ainda nao vi o mv mas tou a morrer para ver, omg i going *-*
After their topless video teaser, and trailer that left fans drooling for more, 2PM have revealed a music video for their title song “video for their title song “Come Back When You Hear This Song” as well as all the songs from their latest album, except the second title track, “All Day I Think of You“. (Now available on iTunes.)
With their successful Tokyo Dome concerts wrapped up, 2PM is going full speed ahead after a two-year hiatus. The group has revealed their highly anticipated 3rd album ‘GROWN‘. With a wide variety of songs, from R&B to dance tracks, to even acoustic songs, the 2PM members show their growth vocally as well as on the production side, as they have many album credits to their names.
Take a look at the music video for the first title track, what do you guys think…was it worth the wait?
Fonte:allkpop
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Para quem quizser ouvir o full album
Eu ainda nao vi o mv mas tou a morrer para ver, omg i going *-*
Re: 2PM pre-release “Come Back When You Hear This Song” + 10 songs from ‘GROWN’
OMG eu ainda estou euforica, omg o meu wooyoung aiiiii *-* cant express my self >.<
SuNny92- Mensagens : 143
Tambem ja ouvi *o* OMO OMO OMO o nichkhun*o* omg so cuteee e a coreografia tão fofa, gostei muito (tirando a parte que o nichkhun beija a cara da rapariga :scratch: grr espera ate ele chegar a casa)
Esta mesmo cute, valeu a pena a espera :\\:
Ja estou na 3 musica do album, ate agora amei todas *.*
Esta mesmo cute, valeu a pena a espera :\\:
Ja estou na 3 musica do album, ate agora amei todas *.*
Haha
Eu ca so tive problemas com o chanie (my 2 bias) ele la em cima da gaja , o meu woo sabia que eu estava a ve-lo portou se bem *psyco mode* lol
Eu amei tudo, cenario, as roupas escolhidas (ep o meu woo com aquela roupinha logo de inicio *calores*) a dança flofita, a musica fica na cabeça acho que nao vou parar de ouvi la por uns bons dias
Tambem ja estou a ouvir o full album^^
Eu ca so tive problemas com o chanie (my 2 bias) ele la em cima da gaja , o meu woo sabia que eu estava a ve-lo portou se bem *psyco mode* lol
Eu amei tudo, cenario, as roupas escolhidas (ep o meu woo com aquela roupinha logo de inicio *calores*) a dança flofita, a musica fica na cabeça acho que nao vou parar de ouvi la por uns bons dias
Tambem ja estou a ouvir o full album^^
haha eu não sei porque so foquei no meu khun (porque sera) sim esta tudo prefeitinho e cutie *-*
Haha sorte a tua o khun beijou-lhe o rosto*a roer de inveja*
Eu amei a Back To Square One e a i m sorry que estou a ouvir agora kkkk tenho que tirar o album >.<
Haha sorte a tua o khun beijou-lhe o rosto*a roer de inveja*
Eu amei a Back To Square One e a i m sorry que estou a ouvir agora kkkk tenho que tirar o album >.<
Pelo menos não se esfregou nela >.<
SIm tbm amei essas e a Dangerous *-* falta me ouvir mais umas 3
SIm tbm amei essas e a Dangerous *-* falta me ouvir mais umas 3
hahaha pelo menos isso kkk
Eu estou na game over , estou a amar cada musiquinha *o* nenhuma me desiludiu ainda kkk
Eu estou na game over , estou a amar cada musiquinha *o* nenhuma me desiludiu ainda kkk
Same here, são todas boas :love:
A voz do meu woo aiggggg
Ja estou na penultima *.*
A voz do meu woo aiggggg
Ja estou na penultima *.*
Aigoo está dificil não vicial ja ouvi o album e estoud e volta ao mv *o* e curiosa para a faixa que ainda falta sair >.< a love song é tão fofa
Eu ja viciei 0.0
essa e a ultima são as mais foflinhas :love:
essa e a ultima são as mais foflinhas :love:
Agora so falta mesmo é em live >.<ainda nao vi
Pois eu i por ai que eles tambem não ia aparecer no music bank ou coisa assim, acho que foi por nao realizarem a 1 musica nao sei bem tenho que ir ver ^^
Tambem quero o live T.T i need the live now>.<
Secalhar é so para esta semana que vem, mas estou mesmo curiosa para ver o live >.<
Conteúdo patrocinado