2 Pm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taecyeon & Jessica

2 participantes

Ir para baixo

Taecyeon & Jessica  Empty Taecyeon & Jessica

Mensagem por johnyboy619 Sex 18 Nov 2011, 20:12

Eu até nem me importava que ele me levasse uma das minhas meninas *.* XD
É dos poucos k acho bom o suficiente para elas... depois de mim claro XD

SNSD's Jessica denies her scandal with Taecyeon

On November 9 episode of Radio Star, Jessica denies her scandal with 2PM's Taecyeon, "We're just friends".

One of the hosts brought up about the issue that has been talk of the town by saying, "I thought you are always meeting him since there are lot of phoyos where both of you are together."

Jessica answered with the same answer, "We're just friends". When asked if the feeling they have for each other is for love or friendship, she responded with, "Of course not. We grew a close friendship."

She continues, "We tried to remain relaxed when the scandal brought up because of the photos. Those that wee from a restaurant. But now, we realized that it's better to reveal our long-time friendship in public. I'm not that kind of person that is sociable, I only have few close friends. I guess that's the reason why I alwasys get caught together with him."

johnyboy619

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taecyeon & Jessica  Empty Re: Taecyeon & Jessica

Mensagem por YeolNah~[Juu] Sex 18 Nov 2011, 20:19

Eu acho que ele fica tao bem com a yoona , e na family outting tavam tao fofos e parecia mesmo qeu gostavam um do outro e por isso hoeve baixa audiencia e o programa acabou para ai no 14 ou 15 episodio infelismento era tao fixe, com a shin bongsu o amigo funny dela, o taec a yoona depois entrou o heechul e mais 1 ator que gosto muito uma atriz mais velha e um daqueles engreaçado mais velhos
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Taecyeon & Jessica  Empty Re: Taecyeon & Jessica

Mensagem por johnyboy619 Sex 18 Nov 2011, 20:30

não vi tenho de ver!!!! :O
quero ver essa química XD


johnyboy619

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taecyeon & Jessica  Empty Re: Taecyeon & Jessica

Mensagem por YeolNah~[Juu] Sex 18 Nov 2011, 20:31

é naquela em que a um episodio que ela tem medomda galinha e chama ele de basket e poe se ais grito a cahamar o basket(o galo) fartei me de rir
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Taecyeon & Jessica  Empty Re: Taecyeon & Jessica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos