2 Pm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias sobre jay

3 participantes

Ir para baixo

Noticias sobre jay Empty Noticias sobre jay

Mensagem por YeolNah~[Juu] Dom 11 Set 2011, 21:19

Jay Park nomeado embaixador Jeju
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MANILA, Filipinas - K-pop cantor e b-boy Jay Park foi nomeado embaixador honorário da Coréia do Jeju Island, que é um dos 28 candidatos na New 7 Wonders of Nature concurso.

A nomeação de Jay Park é destinado a fomentar a oferta Jeju Island para ser escolhido como um dos sete vencedores. Jay Park é a mais recente celebridade a ser escolhida para fazer campanha para Jeju Island.

Além disso, Jay também é o embaixador da Coréia PR Associação Desportiva para Deficientes. Recentemente, ele doou US $ 21.000 (P887, 000) no valor de alimentos e suprimentos para os atletas paraolímpicos da Coréia.

Além de se envolver em causas, Jay Park está muito ocupado com sua carreira. Ele acaba de lançar seu digital "Demon" única mas o vídeo da canção de música de baixa qualidade decepcionado o cantor.

No Twitter, Jay disse que o vídeo da música não deveria ter sido lançado.

"Eu não sou gon frente do M / V acabou por wack, eu sinto muito yall a partir de agora eu só estou gon dar u haha ​​o melhor ~. Eles deviam ter acabado de lançar a música .... coulda me deu heads up tho, "ele twittou.

Jay está ocupado a gravar músicas para seu novo álbum.

"Só tenho 4 registros feito para o meu álbum até agora, mas todos eles loucos! Hahaha, "ele postou para deixar seus fãs sabem sobre o andamento do seu novo álbum.

Além de Jeju Island, outros finalistas no New 7 Wonders of Nature concurso são as Filipinas Puerto Princesa Underground River, Angel Falls, na Venezuela, Komodo, na Indonésia, Amazônia na América do Sul, Baía de Fundy, no Canadá, Floresta Negra, na Alemanha, Bu Tinah ilha em Emirados Árabes Unidos, Cliffs of Moher, na Irlanda, Mar Morto, em Israel, Jordânia e Palestina, El Yunque, em Porto Rico, Ilhas Galápagos, no Equador, Grand Canyon, nos Estados Unidos, Grande Barreira de Corais na Austrália, Halong Bay, no Vietnã, Iguazu cai no Brasil, Jeita Grotto no Líbano, Kilimanjaro na Tanzânia, Ilhas das Maldivas, Masúria lago na Polônia, Matterhorn / Cervino na Itália e na Suíça, Milford Sound na Nova Zelândia, vulcões de lama no Azerbaijão, Sundarbans na Índia e Bangladesh, a Table Mountain na África do Sul, Uluru, na Austrália, o Vesúvio, na Itália e Yushan em Taiwan.
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre jay Empty Re: Noticias sobre jay

Mensagem por YeolNah~[Juu] Dom 11 Set 2011, 21:22

Jay park new mv for his new album
o que ele fez ao cabelo loirinho haaammmm T.T([size=9]mas continua so fucking hot desculpem o termo mas ele ]é demais[/size)
Demon
[code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre jay Empty Re: Noticias sobre jay

Mensagem por johnyboy619 Sex 25 Nov 2011, 14:51

Jay Park to help produce a new idol group

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jay Park can now add ‘idol group producer’ to his long list of achievements, as it’s just been announced that he’ll be helping with developing a group through jTBC‘s ‘Made In U’.

Jay Park will be teaming up with the famous producer, Rob Knox (who’s worked with world-famous artists like Justin Timberlake, Rihanna, and Britney Spears) to form a new idol group. He’ll be taking an active role by participating in all aspects of the process from production to choreography. He’s been making several trips back and forth between Korea and L.A. to meet with Rob Knox, who’ll be producing the song that will be sung during the final round of the show.

‘Made in U’ is a large-scale audition program that will be offering an unprecedented prize of $1 million, and aims to form a new idol group with a global appeal.

The show will be aired starting in December, and is currently recruiting potential contestants through their homepage.

johnyboy619

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre jay Empty Re: Noticias sobre jay

Mensagem por YeolNah~[Juu] Qua 30 Nov 2011, 19:28

aih que fixe
tenho tanto orgulho nele
omo simplesmente talentoso
amo ele
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre jay Empty Re: Noticias sobre jay

Mensagem por YeolNah~[Juu] Ter 27 Dez 2011, 21:47

new song
amo mesmo
tou viciada e so saionontem
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre jay Empty Re: Noticias sobre jay

Mensagem por YeolNah~[Juu] Qui 23 Fev 2012, 21:42

a new song
que ja devia estar aqui
mais um sucesso de jay park
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre jay Empty Re: Noticias sobre jay

Mensagem por HannahSweet_Myu Sáb 25 Fev 2012, 21:19

Amo essa musica +.+
HannahSweet_Myu
HannahSweet_Myu

Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 29
Localização : Olhão

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre jay Empty Re: Noticias sobre jay

Mensagem por YeolNah~[Juu] Dom 15 Jul 2012, 12:33

Es tu e eu , tambem gosto bue da "girlfriend" dele
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias sobre jay Empty Re: Noticias sobre jay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos