2 Pm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu gostava que ele volta-se para os 2pm=(

Ir para baixo

eu gostava que ele volta-se para os 2pm=( Empty eu gostava que ele volta-se para os 2pm=(

Mensagem por YeolNah~[Juu] Dom 10 Abr 2011, 22:26

Neste forum(http://2pmtobrasil.blogspot.com/2011/02/relembrar-e-viver.html )fiquei um pouco confusa porque estava"Relembrar é viver, e como já postamos aqui o ex lider do 2PM, Jay Park voltará a ativa esse ano, depois de JYP ter aceitado seu pedido oficial de desculpas. Enquanto Jay não se apresenta oficialmente com o grupo matamos a saudade relembrando os melhores momentos com ele."

Entao isto quer dizer que ele vai voltar para os 2pm?Eu quero que ele volte é tao estranho ele nao estar nos novos clipes
por favor volta aos 2pm
Razz Razz Razz
Quando fez os 100 dias que ele saio da coreia outra noticia que le ia voltar saiu
Foram-se 100 dias em 16 de Dezembro, desde quando JaeBeom deixou a Coréia em 8 de Setembro .

Tudo começou quando suas mensagens como "Coréia é horrivel" e "Eu odeio coreanos" escritas no MySpace à 4 anos atrás foram expostas em 5 de Setembro entre os internautas . Depois do incidente, a JYP Entertainment emitiu um pedido de desculpas, mas depois de 3 dias, o líder do grupo 2PM deixou a banda e embarcou em um avião rumo à sua casa natal, Seattle .

E como um grupo de 6 membros, '2PM sem JaeBeom' ganhou o prêmio de TOP 10 durante o Melon Music Awards 2009 em sua terceira cerimônia de premiação do ano . Claro que, durante o discurso de agradecimento, o membro TaecYeon mencionou JaeBeom .

Nos 100 dias que JaeBeom deixou a Coréia, você pode nem chamar de período longo ou curto de tempo, muitas coisas mudaram .

Os público ganhou simpatia depois de toda raiva nas mensagens de seu MySpace, e tem chamados para que JaeBeom volte . Até depois do 2PM tem ido bem em todos os rankings de música, ainda existem fãs do 2PM que estão esperando o retorno de JaeBeom e ainda boicotam determinadas atividades .

Mesmo o 2PM tendo tido ótimas performances como 6 membros performando seu último hit "Heartbeat", durante sua performance de "Again & Again" em uma cerimônia de premiação, o grupo deixou um espaço vazio para JaeBeom e isso pareceu tão estranho .

Park JiYoung também revelou no MBC Golden Fishery que, "JaeBeom vai retornar como parte do 2PM" anteriormente . Os outros membros do 2PM também não esqueceram de mencionar JaeBum quando ganharam prêmios em shows de música .
E o papel de líder do 2PM foi deixado vazio .

Recentemente, um video do JaeBeom ganhando na competição de B-Boy foi revelado online . Internautas que viram o video comentaram "Eu realmente sinto falta do 2PM com JaeBeom", "Seria bom se JaeBeom voltasse", etc .

Foram-se 100 dias desde que JaeBeom saiu . Quanto tempo permanecerá até o dia da volta dele ? Esperamos que ele volte até antes do próximo dia 100 .


YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

eu gostava que ele volta-se para os 2pm=( Empty Re: eu gostava que ele volta-se para os 2pm=(

Mensagem por YeolNah~[Juu] Sáb 21 maio 2011, 11:11

eu fiquei muito triste com umas coisas que li que os 2pm disseram acerca do jay,
percebi então que eles estao magoados com ele e que não querem de forma alguma que o jay volte para a banda apesar
de á pouco tempo o jay ter ido a televisao para anunciar o seu album a solo e ter mais
uma vez pedido desculpa agora em directo, soube tambem que desde que o jay saiu dos
2pm eles nao manteram contacto nenhum , com neunhum membro da banda, é mesmo fiquei
muito triste com a atitude deles, nunca pensei principalmente o Chansung e o taecyeon que
foram os que demonstram mais raiva Sad i m so sad
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos