2 Pm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2PM's Junho gets ready to track down criminals for his upcoming film 'Stakeout'

2 participantes

Ir para baixo

2PM's Junho gets ready to track down criminals for his upcoming film 'Stakeout' Empty 2PM's Junho gets ready to track down criminals for his upcoming film 'Stakeout'

Mensagem por SuNny92 Dom 19 maio 2013, 20:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2PM's Junho went from being a 'beast' to a 'squirrel' for his upcoming film 'Stakeout'.

The newly released still cuts show Junho using his sharp eyes as an undercover agent to track down criminals and touching hands with co-star Han Hyo Joo, which hints at a possibly love connection in the film.

Starring actors Sul Kyung Goo, Jung Woo Sung, and Han Hyo Joo, 'Stakeout' is an action film that revolves around a special force in the police department that focuses on tracking and following a secret criminal organization. Junho will take on the role of an ace detective nicknamed 'Squirrel', an amiable character and the atmosphere maker who makes a perfect teammate.

'Stakeout' will premiere on Independence Day (July 4th) in the US!

Fonte:allkpop
^^^^^^
Tem junho, tem eu *-*
Mais um para a lista hehe
É o debut dele não é? em filmografia certo?
SuNny92
SuNny92

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2PM's Junho gets ready to track down criminals for his upcoming film 'Stakeout' Empty Re: 2PM's Junho gets ready to track down criminals for his upcoming film 'Stakeout'

Mensagem por YeolNah~[Juu] Qua 22 maio 2013, 10:58

OMG asserio??? Tambem ja esta na minha, ainda por cima de agentes *-*
Sim acho que é o debut dele , agora so falta o junsu se não me engano
O chansung ja esta em dramas, o wooyoung esteve no dream high, o khunie num filme japones, o taec tbm ja em dois dramas e agora o junho nesse filme, achoq ue so falta mesmo o jun.k
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

2PM's Junho gets ready to track down criminals for his upcoming film 'Stakeout' Empty Re: 2PM's Junho gets ready to track down criminals for his upcoming film 'Stakeout'

Mensagem por SuNny92 Sáb 01 Jun 2013, 17:18

Yah mesmo asserio *o*
Hum, o jun.k agora é o unico que falta.
SuNny92
SuNny92

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

2PM's Junho gets ready to track down criminals for his upcoming film 'Stakeout' Empty Re: 2PM's Junho gets ready to track down criminals for his upcoming film 'Stakeout'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos