2 Pm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2PM complete their ‘Grown’ album with “All Day I Think Of You” MV release

3 participantes

Ir para baixo

2PM complete their ‘Grown’ album with “All Day I Think Of You” MV release Empty 2PM complete their ‘Grown’ album with “All Day I Think Of You” MV release

Mensagem por YeolNah~[Juu] Dom 12 maio 2013, 15:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2PM are filling in the missing piece of their full return with the release of their other title track “All Day I Think of You” (“Ha.Ni.Bbun“, “A.D.T.O.Y.” )!

You’ve already heard the first title track along with the rest of the songs in their new album ‘Grown‘ last week, but their release has only now been completed with the reveal of their second title track.

“All of 2PM’s varying charms will be displayed through this album’s double title tracks. Please look forward to ‘Ha.Ni.Bbun’ through which the matured 2PM’s wild and sexy charms will shine,” said JYP Entertainment.

The group will also be kicking off their activities through their comeback show ‘2PM Returns‘ on MBC at midnight KST. Prepare yourselves HOTTESTs for the return of the ‘wild and sexy’ 2PM, and check out the MV below!

^^^^^^^^^^^^^^^^^
Eu ainda não vi mas estou a morrer para ver *o* so foi tempo de ver que saiu e postar aqui para mim ir ver *o*
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

2PM complete their ‘Grown’ album with “All Day I Think Of You” MV release Empty Re: 2PM complete their ‘Grown’ album with “All Day I Think Of You” MV release

Mensagem por SuNny92 Dom 12 maio 2013, 18:57

OMG
ok convido-os todos ao funeral de Maria Isabel Pereira
OMG this is amazing
O...O...wooyoung sem camisa *o*
a dança do junho e do khun so hot
omg my channie*-*
É so a mim....?....ou aquela gaja me esta a irritar >.< :scratch:
desencosta, desenrola larga, para de te esfregar grrrrrr
Amei o rap do taec no inicio *o* :love:

OMG MIM definitivamente DEAD 2PM complete their ‘Grown’ album with “All Day I Think Of You” MV release 4176201123
SuNny92
SuNny92

2PM complete their ‘Grown’ album with “All Day I Think Of You” MV release Empty Re: 2PM complete their ‘Grown’ album with “All Day I Think Of You” MV release

Mensagem por YeolNah~[Juu] Ter 14 maio 2013, 21:54

God eu entrei em extase, tipo nao parei de sorrir e tenho que admirtir que ate emocionei
Nem fales da gaja grrrrr
Omg a coreorafia esta linda e a parte do junho e do khun goodd
Hahaha eu nao me pude conter e rir quando eles os dois cantaram com voz fininha hahahah
Ja tenho as musicas todos no tele *-*
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagem por SuNny92 Qua 15 maio 2013, 21:09

HAHA acho que ficamos todas asssim XD
Eu tambem ja as tenho e o mv no tablet *-*
SuNny92
SuNny92

Mensagem por YeolNah~[Juu] Dom 19 maio 2013, 00:53

waaa eu tambem quero um, estou a juntar dinheiro para dpeois poder ver dramas e tal quando estiver fora de casa e mvs *-*
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagem por SuNny92 Qui 19 Set 2013, 19:46

Vais conseguir^^
SuNny92
SuNny92

Mensagem por YeolNah~[Juu] Sex 20 Set 2013, 17:16

heheh já o tenho ^^
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagem por SuNny92 Dom 22 Set 2013, 13:00

hahah foi rapido ^^
SuNny92
SuNny92

Mensagem por Annah Seg 25 Nov 2013, 21:59

Amei amei amei *o*
Annah
Annah

Mensagem por SuNny92 Sex 13 Dez 2013, 11:55

Ouvi dizer que eles ja estao a tratar de outro comeback kkk
SuNny92
SuNny92

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo