2 Pm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do i love him?

2 participantes

Ir para baixo

Do i love him? Empty Do i love him?

Mensagem por YeolNah~[Juu] Seg 10 Set 2012, 15:41

Esta é uma oneshot de algum tempo, é sobre o nichkhun e o wooyoung
Do i love him?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho estado ao lado dele em todos os momentos, tristes, felizes, de ansiedade, revolta... Mas ele nunca repara no meu amor por ele.Queria que ele sorri se apenas para mim, tal como o meu coração faz, apenas por ele.

Tinha sido mais um dia chato de escola, caminhei o longo caminho da escola ate ao meu dormitorio, algumas lagrimas desceram por meu rosto me lembrado do que tinha acontecido na escola, mais um vez o grupinho da turma tinha se metido comigo.
Desejava agora que o nichkhun não estivesse em casa, ele tinha se mudado para la á pouco mais de um ano, ele era estagiario na JYP estava se preparando para debutar quando fizesse os 3 anos de treinamente o que ainda vai demorar, ele varias vezes tentou me persuadir a entrar com ele na empresa e experimentar, mas eu sentia me inseguro .
Finalmente minha lagrimas acalmam e abro a porta do dormitorio, não vi os sapatos do nichkhun o que conclui que ele ainda não tinha chegado, suspirei de aliviu. Entrei na cozinha para comer alguma coisa e encontrei um bilhete do khun.
"Hoje vou demorar mais , mas vou chegar a tempo de jantar, estou trazendo uns amigos espero que não te importes"
Era tudo , não estava com cabeça para aturar pessoas desconhecidas mas prontos tinha sido um pedido do nichkhun.
Olhei ao relogio ainda tinha algum tempo, decidi encomendar umas pizzas e outras variadades de fast food, sabia que o ninchkhun iria querer soju entao tambem puz algumas garrafas em cima da mesa, olhei ao relogio ainda tinha um tempo para dar banho.
Tirei minhas roupas e infiltrei me na banheira, dexei meus problemas , ou pelo menos tentei, descerem com a agua quente escorrendo por meu corpo.
Quando ja estava vestido e preparado ouvi a porta principal dando me sinal que nichkhun e seus amigos tinham chegado,respirei fundo e desci as escadas, um sorriso automatico nasceu em meus labios, entrei na sala e vi 4 rapazes ao lado do nichkhun e outars 3 raparigas e uma estava de dado braço com o nichkhun, senti uma raiva se apoderar de meu corpo, so eu podia fazer aquilo, porque que ele a esta deixar segurar seu braço e brincar com seus cabelos, finalmente ele notou minha presença. Nichkhun olhou para mim, parecia desconfiado, porque que ele me conheçe tão bem.
Nichkhun:"Woonguie estes são junho, taecyeon,junho e chansung, e estas sao kristal , amber e vitoria"a ultima era a que estava de braço dado com ele, não sei porque me sentia assim, eu e nichkhun era mos apenas amigos, bons amigos nada mais, mas uma vontade enorme de correr atras dela com a vassora não saia de mim.
Wooyoung:"Anneyoung"eu curvei me a 90º.
E todos eles sorriram menos vitoria .
O mais alto , chamado taecyeon veio ao pé de mim e segurou minha bochecha.
Taecyeon:"Yah nichkhun não nos tinhas dito que ele era assim tão fofinho"
Fiquei corado com o subito elogiu e sorri para o maior ainda a meu lado.
Fui para a cozinha e começei a servilos.
Nichkhun:"Ho deixa me ajudar nisso"
Ele pegou as coisas em meu colo e ajudou me a por na mesa, sorri para seu acto.
Entrei na cozinha e começei a preparar as bebidas que faltavam, senti as mãos de nichkhun percorrerem minha cintura fazendo me estremecer ele sempre faz isso, mesmo ele nao sabendo ele brinca com os meus sentimentos.
Nichkhun:"Como foi o dia?"ele perguntou.
Nichkhun sempre foi muito protector, e por isso eu sempre menti para ele, dizendo que o dia tinha sido bom e mentido sobre conversas que tinha tido com os meus supostos amigos, já que na verdade eu não tinha amigos nenhuns.
Wooyoung:"Foi bom”eu menti como sempre.
Nichkhun:”De certeza?”
Wooyoung:”Humhum e o teu?”
Nichkhun:"Foi bom tambem, woonguie o que voçe acha de vitoria, bonita não é?"
O copo que tinha na mão caiu para o chão fazendo eco na cozinha calando os murmurios da sala.
Taecyeon:"Esta tudo bem aí?"
Eu ouvi o taec dizer quando entrou na cozinha.
Wooyoung:"Deh , o copo so caiu da minha mão, eu sempre sou um desastrado."
eu tentei sorrir.
O nichkhun deixou a cozinha levando atraz o taecyeon.Eu podia jurar que ele fazia de preprosito, podia jurar que ele sabia de meu sentimento, ele sempre me perguntava isto.
Senti lagrimas a formarem se em meus olhos, o que ele quiz dizer com aquilo, será que ele gosta dela?não sei porque que me sentia assim, mas mais lagrimas escorriam por minha cara, porque que me sentia assim??Senti um liquido quenta escorrer por minhas mãos, tinha me esqueçido que segurava os vidros partidos do copo caido.
Apressei me a lavar a mão e a pôr um pano branco em volta do corte.
Entrei na sala com os copos e puz em cada um sentei me ao lado do junho e do chansung ja que vitoria me tinha tirado o lugar ao lado do nichkhun, fiquei observando eles e mais raiva me deu , e uma vontade de chorar me abateu, quando vi ela alimentar o nichkhun.
Junho:"Kinchana?"eu olhei para o lado para encontrar uns olhos perocupados.
Ele segurou minha mão e observoa, o pano branco estava manchado com sangue.
Wooyoung:"É so um corte "eu tentei sorrir, notei que o nichkhun olhava minha mão e tentei escondela por debaixo da mesa.
Junho:"Chincha?Se quizeres podemos ir ao hospital"
´Wooyoung:"Ani, obrigada"senti a mão dele em meus cabelos e dando me de seguida um sorriso, o chansung que tinha observado a converça tambem e sorriu.
Sorri ao ver que alguem sem ser o nichkhun se preocupava comigo.
Nichkhun:"Woonyoung o soju acabou?"ele parecia chateado o que fiz eu?!
Wooyoung:"Eu acho que não"levantei me para ir á cozinha abri o figorifico, ainda havia umas garrafas, ajoelhei me para servir nichkhun mas logo fui travado.
Vitoria:"Ani, deixa que eu sirvo, woonguie"ele tirou a garrafa da minha mão e serviu o suju com uma mão enquanto a outra estava apoiada na perna do khun.
Sentei me no meu lugar ainda chocado com aquele momento sentia minha lagrimas á beira de cair, mas tentei manter me firme,para não desiludir o nichkhun, mas desapareceu quando vi vitoria beijar a bochecha dele, levantei brutalmente, fazendo todos olharem para mim.
Wooyoung:"E..Eu vou para cima, tenham um bom jantar"sai a correr mas ainda ouvi parte da conversa
Junho:"Eu acho que o corte deve lhe estar a doer, acho que ele começou a chorar."

Entrei em meu quarto que tambem era de nichkhun apesar de haver mais que um quarto , o nichkhun não gostava de dormir sosinho, então mudou se para o meu, eu não me queixei eu gostava do calor de seu corpo perto do meu, masoquismo? Talvez.
Cai de joelhos do chão frio e desabei em lagrimas, que tinha escondido em sorrisos falsos.
Ouvi a porta de meu quarto bater levemente e um certo medo invadiu me, mas minhas lagrimas não param e ainda aumentaram.
Senti umas mãos em minha cintura , uma respiração quente em meu pescoço., era ele, eu poderia dizer que era ele pela sua essencia, pela forma de me tocar ou smples forma de respirar.
Ninchkhun:"Porque que choras ?" ele susurou em meu ouvido.
Senti seus labios em meu pescoço, fazendo contato com a minha pele., porque que ele brinca comigo, porque??
Senti ondas de shoque por todo o meu corpo como sempre, porque que ele me toca desta maneira se não me ama?porque que ele sempre me faz isto quando me ve indefeso?
Wooyoung:"Volta para baixo"eu disse da maneira mais fria que podia, eu não me queria iludir, não queria chorar mais, não queria sofrer mais, queria ter uma borracha e apagar minhas memorias, apagar este sentimento tão forte dentro de mim.
Nichkhun:"Woonguie porque estás a ser tão frio?"ele mordeu minha orelha lembendo-a em seguida, senti meu mebro enrrigecer, ele nunca tinha ido tão longe.
Wooyoung:"O que estas a fazer haahh"eu gemi em seu toque.
Nichkhun:"O que achas que estou a fazer"ele disse tão baixo que tive dificuldade em perceber.”estou a fazer com que pares de chorar...eu conheço te woo”
Ele virou me para ele abrindo minhas pernas e sentando me em seu colo, enquanto ele apoiava as costas na cama, sua cara expressava uma expressão assustadora, misturada com luxuria, eu nunca tinha visto aquele olhar.
Ele tirou sua mão da minha cintura e usou-a para puchar minha cara junto da dele, ligando seus labios nos dele, lentamente sua lingua entrou dentro da minha lingua, tentei afasta lo mas foi em vão ele era mais forte que eu e a mim já não me restavam grandes forças, não pude fazer nada ent~eo deixei me levar pelo beijo sedutor .
Sua lingua explorava todos os cantos de minha boca, fazendo me gemer em sua boca, senti seu membro cutucar meu cu, o que me fer ficar mais quente e fez me perceber que ele tambem me desejava.
Ele quebrou o beijo para que nos pudessemos respirar de novo.
Ele começou a beijar meu pescoço, enquanto sua mão abria minhas calças chegando a meu mebro erecto pedindo por atenção.
Wooyung:"Hyung pará"eu gemi.
Nichkhun:"Queres mesmo que pare?"ele olhou com luxuria para mim enquanto sua mão ia em uma velocidade alucinante.
Ele parou derrepente fazendo me olhar para ele confuso, na verdade , dentro de mim eu queria que ele continua se, eu queria me entregar a ele, sem medos, mesmo que nao passa se so desta noite.
Nichkhun:"Calma"ele diz a rir, pondo me em cima da cama, senti minha cara aqueçer ainda mais.
Ele tirou minha camisa, sentou se em cima de mim e tirou sua camisa tambem e suas calças mostrando sua ereção tentando sair de seus boxers, fiquei mais quente ainda com aquela visão juntamente com seus musculos.Não que eu ja não tive se visto , mas não tão perto so meus, me agarrando.
Ele deitou se em cima de mim esfregando sua ereção na minha, fazendo me gemer alto, mas abafado por seu beijo.
Ele começou a lember meu peito, fexei os olhos com o imenso prazer que ele me estava a propocionar.
Wooyoung:"Ni..chkhun"eu gemi mais alto, mas tapei a minha boca lembrando me que havia gente em casa.
Nichkhun:"Não tapes eu gosto de te ouvir, "ele disse numa voz sedutora.
Wooyuong:"Mas ....os...teus amigos"eu disse noutro gemido.
Nichkhun:"As raparigas ja foram e os rapazes vao dormir ca...e não que eles não estejam o mesmo que estamos a fazer"corei no penssamento que os outros tambem estivessem a me ouvir e a fazer o mesmo.
Senti a lingua quente na ponta da minha erecção e corei quando vi o nichkhun brincado com ela.
Wooyoung:"Não me provoques"eu gemi como ele engoliu toda a minha erecção, eu nunca tinha sentido algo tão prazerozo, era alucinante, o khun fez o ainda mais especial ainda mais.
Wooyoung:"Eu estou perto hyun..g.g.g"eu disse.
Nichkhun:"Chama me oppa"ele ordenou me.
Wooyoung:"Não "eu corei.
Ele tapou a saida do cum, torturando me.
Nichkhun:"Chama"ele lambeu me devagar fazendo me gemer ainda mais.
Wooyoung:"OPPAAAAA"eu gritei , ele soltou e eu fui em sua boca, ele engolit tudo e lambeu os labios e beijou me dando me a mim a provar meu proprio sabor.
Eu descansei minha cabeça para traz, tentei sair mas o nichkhun impediu me.
Nichkhun:"Ainda agora começamos"olhei para ele com olhos arregalados.
Ele voltou a me beijar mais quente e ainda mais selvagemente, fazendo me endurecer novamente.
Nichkhun:"Es tão sensivel, wooguie"
Wooyoung:"Hyung que quero te"eu nem sei como conssegui dizer isto, ate o nichkhun me olhou chocado mas assentiu com um sorriso unico.
Ele sentou-se na cama e encostou suas costas á parede, beijei seus mamilos enquanto tirava seus boxeres tirando sua ereção ele parecia gemer a cada toque meu , e eu é que sou sensivel, era tão grande que me deu um certo medo, começei a fazer o que ele me dizia,provocando gemidos de Nichkhun que moveu a cabeça para trás e arqueou as costas quando eu toquei ele, tomei sua ereção na minha boca com a mesma fome que ele teve em mim, eu senti algo entrou dentro dentro de mim era dolorozo, que fez gemer de prazer e dor, olhei para ver o dedo Nichkhun no meu buraco apertado, continuei a lamber seu pênis quando ele colocou o segundo dedo dentro de mim me fazendo gritar de dor,o que me fez morder o membro dele na minha boca fazendo gemer muito, sentiu o terceiro dedo dentro de mim , doeu como ele tentou ajustar me a ele.
Wooyoung: "Eu .... Nichkhun haa ..... "
Ele puchou me me para ele, colocando a ponta do seu membro dentro de mim, mas ele não se mexeu, ele sorriu e olhei o confuso "
Nichkhun: "Pede", ele ordenou-me acariciando meus mamilos, ele queria me humilhar, mas eu não podia suportar.
Wooyoung: "Oppa ....agora, por favor ..." Eu fiz beicinho, fazendo-me inocente.
Nichkhun: "Wooyoung ....não deverias ter feito isso", ele agarrou minha cintura e moveu para baixo sem aviso.
Wooyoung "fuck Háaaaaaa ..... haaa "Eu gritei de dor e prazer, pequenas lágrimas começaram a correr pelo meu rosto e beijou-os e disse palavras doces no meu ouvido, ele começou a mudar a minha cintura para baixo e para cima , até que minha dor se transformar em prazer total.
Wooyoung: " Oppa .... OPAA ... mais ... mais ". Eu o provocava o
Ele me agarrou com mais força e senti-o bater meu ponto várias vezes. Meu corpo parecia uma marioneta do meu desejo e do nichkhun,
Nichkhun: "Wooyoung es tão quente .... haaa ", ele gemeu alto.
Olhei para ele se contorcendo de prazer, sua expressão ... única ... fez me querer mais e mais.
Wooyoung: "Oppa mais rápido", eu gritei e ele se deitou no meu peito e bateu na minha prostota, numa velocidade de tirar o fôlego, enquanto ainda acalentado minha ereção, senti meus músculos se contraem a barriga para trás como se tivesse de fazer xixi.
Wooyoung: "Eu estou vindo háaaaaahh" Eu gemia e chegou em nossas barrigas, ele bateu-me uma mais algumas vezes até que você solte um líquido quente dentro de mim, ele caiu no meu peito arfando, ainda sem se mexer dentro de mim ainda ligeiramente mover sua cintura.
Nichkhun: "Foi o melhor, Wooyoung ....tão quente"
Corei naquele comentário.
Nichkhun: "Eu te amo"
Eu olhei em shoque ...foi o que eu mais desejei ouvir desde que sinto isto por ele,aquela palavra que tanto esperei,pensando ser impossivel de algum dia a poder ouvir vindo dos labios perfeitos dele, parecia um sonho..tenho medo.....tenho medo que seja mais um sonho.
Wooyoung: "Diga isso de novo", eu implorei , tentanto não chorar naquela declaração.
Nichkhun: "Eu te amo" ele sorriu e limpou minhas lagrimas com seus labios.
Wooyoung: "Eu também te amo nichkhun...eu sempre te amei...eu esperi tanto...tenho medo ", eu declarei me sem medos, sem insegurança.ele sorriu e beijou meus labios com delicadeza.
Nichkhun:Medo?”ele perguntou separando seus labios dos meus.
Wooyoung:”De te perder...que isto seja um sonho”eu olhei em seus olhos que brilavam como estrelas
Nichkhun:”Isto não é um sonho”ele sorriu e beijou me , com amor, ternura e fome, passou seus labios em meu pescoço e olhou para mim.
Nichkhun: "Parece que temos mais uma rodada", ele sorriu para mim com luxúria e corei ainda mais.
------
acordei e olhei para o khun, ele não estava no meu lado, mais uma vez o medo e a insegurança vieram ter comigo , eu estava com medo que tinha sido apenas um sonho, sonho tambem não que o meu rabo doi.

Senti um cheiro delicioso vindo da cozinha, levantei me sem preocupar me fui em boxeres, o medo continuava em mim, como se tive se a viver uma partida do destino, as a espeança tambem estava em meu coração.
Vi o nichkhun com um avental a fazer panquecas, meu coração começou a bater mas rapido so de o ver, e quase que tinha um ataque cardiaco quando ele sorriu para mim.

Nichkhun: "woonguie Bom dia" sua voz entoava por todo o meu corpo, fazendo o tremer
Wooyoung: "Bom dia hyung" eu disse corado.
Ele aproximou se de mim e olhou me de cima a baixo com o mesmo sorris de luxuria que eu vira na noite anterior, esqueçi me que estava ainda de boxers, ainda não me tinha habituado aquee olhar, mas sei que posso viver com ele para o resto da minha vida.

Nichkhun: "a provocar me logo de manha, pensei que não conseguias quase andar", ele balançou a cabeça fazendo me corar, ele passou suas mãos por minha cintura e beijou os meus labios , meu pescoço ate parar em meu peito fazendo me vibrar com o seu toque.
Wooyoung.”Khunie eu não aguento muito”eu disse ao ouvido dele.
Nichkhun:”Tu es culpado de me deixar assim”ele sorriu e beijou os meus labios, delicadamente mas com paixão, e ansiedade.
Taecyeon: "Eu não devia tar aqui", ouvimos o taec da porta, mas o Nichkhun não parou o deixou me ir embora ele aprofundou nossa intimidade como na noite anterior.
Taecyeon: "Onde eu deixei Junsu", ele saiu da sala.
Wooyoung "Niccchhhkhun haa" Eu gritei, ele subiu e bicou meus labios e srriu.
Nichkhun:”Com fome?”
Wooyoung:”Deah…não comes?”
Nichkhu:”Ja comi”ele olhou de forma estranha para mim fazendo me corar.



Última edição por Joana em Qua 01 maio 2013, 13:31, editado 1 vez(es)
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do i love him? Empty Re: Do i love him?

Mensagem por SuNny92 Sáb 27 Abr 2013, 22:42

ahahah quente , really hot
aii o meu wooyoung *o*
Gostei^^
SuNny92
SuNny92

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Do i love him? Empty Re: Do i love him?

Mensagem por YeolNah~[Juu] Sáb 27 Abr 2013, 23:05

Haha por acaso
Obrigada por leres ^^
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do i love him? Empty Re: Do i love him?

Mensagem por SuNny92 Dom 28 Abr 2013, 18:24

De nada, mas ta gira a ideia ,
Espero por mais
Talvez me aventure a escrever, mas aserio nunca me sai nada de jeito^^
SuNny92
SuNny92

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Do i love him? Empty Re: Do i love him?

Mensagem por YeolNah~[Juu] Dom 28 Abr 2013, 18:49

hahah obrigada
Sim escreve, se quiseres ajuda eu estou por aqui ^-^
YeolNah~[Juu]
YeolNah~[Juu]
Admin

Mensagens : 332
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 28

https://2pmportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Do i love him? Empty Re: Do i love him?

Mensagem por SuNny92 Seg 29 Abr 2013, 19:08

Okay , obrigada ^^
SuNny92
SuNny92

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Do i love him? Empty Re: Do i love him?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos